Definitiva x Micropigmentação

Definitiva x Micropigmentação

Você sabe a principal diferença de um procedimento para o outro, e o que mudou ao longo do tempo?

Definitiva nada mais é do que uma tatuagem, pois permanecerá na pele por tempo indeterminado, podendo assim ocorrer mudanças drásticas em sua cor, como por exemplo: Azulada, acinzentada, esverdeada, entre outros.

Já no caso da micropigmentação, por ser um procedimento semi permanente, tem durabilidade de 12 a 24 meses e a sua cor vai saindo gradativamente de sua pele sem alterar para cores indesejáveis.

A pergunta que eu mais recebo é, minha sobrancelha vai durar para sempre? Não!

Além do que já citei acima, hoje a micropigmentação é feita de maneira sutil atingindo apenas as primeiras camadas da pele (derme papilar). Tanto que nem fazemos mais o uso de anestésicos, pois é indolor.

As vantagens de ter uma micropigmentação

Um dos principais motivos que levam alguém a aderir a micropigmentação é a praticidade proporcionada no dia a dia.

Se você é uma mulher que se maquia sempre ou faz uso continuo de lápis ou sombra nas sobrancelhas, esse procedimento foi feito para você!

E eu vou te provar:

  • Merecimento
  • Poder
  • Auto Confiança
  • Realização
  • Satisfação
  • Auto estima Elevada

Para tudo que citei acima estar alinhado e importante você estar realizando o design nas suas sobrancelhas no mínimo uma vez ao mês.

E como eu sempre digo: Nada faz uma mulher mais bonita do que acreditar que ela é BELA e PODEROSA

Para mais informações, entre em contato pelo número: (45) 9983-8015.

 

Mayara Ferreira

Mayara Ferreira

Mayara Ferreira, cursou Técnico em Estética em 2010, onde descobriu suas verdadeiras paixões; a área do design e da micropigmentação. Desde então se especializou com grandes artistas nacionais e internacionais. Recentemente se tornou ROYAL TRAINER da marca mais renomada de pigmentos do Brasil e do mundo, RB Kollors, GOLD ARTIST da Dermocamp, nome referência em dermografos, e está no MS CLUB do Micropigmentador de Sucesso, onde compartilha seus conhecimentos com centenas de pessoas.
Hoje após essa caminhada, se tornou referência nacional em Shadow Artística com mais de 250 alunas formadas.