Mobilização ocorre em decorrência da morte brutal de Luis Lourenço
Imagem / Catve
Moradores de Cascavel realizaram na manhã do último domingo (30) uma manifestação pacífica em frente a Feira do Teatro pedindo mais segurança na cidade.
Mobilização em decorrência da morte brutal de Luis Lourenço, 35 anos, na última terça-feira (25). Ele foi espancado até a morte por um morador de rua que acabou sendo morto pela polícia após reagir a prisão e atacar os policiais.
Durante o ato neste domingo muitas pessoas vestiam preto em sinal de luto pela partida precoce de Luis Lourenço. Com faixas nas mãos pediram por mais segurança. E no semblante das pessoas a expressão de dor.
Uma carta lida durante o protesto marca a importância da mobilização social na tentativa de encontrar uma solução, alternativas, para o grave problema social.
Duas viaturas da Polícia Militar e alguns policiais estiveram no local acompanhando os moradores. O ato foi encerrado com a soltura de balões brancos, remetendo a esperança e paz.
As pessoas que participaram da manifestação deixaram um pedido importante para Cascavel, que todos os moradores participem do abaixo-assinado, relembrando de que essa não é a primeira vez que situações como essa acontecem no município.
Para acessar o abaixo-assinado é preciso acessar o link da página na internet.
Via Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.