CATANDUVAS: Adolescente de 15 anos é apreendido conduzindo motocicleta.

CATANDUVAS: Adolescente de 15 anos é apreendido conduzindo motocicleta.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A Equipe da Policial Militar de Catanduvas, estava realizando patrulhamento na noite de sexta-feira (09), pelo bairro Alto Alegre, quando avistou uma Motocicleta Honda/CG 150, que era conhecida pelas guarnições, pois eram postados vídeos nas redes sociais fazendo manobras perigosas com o veículo.

No momento em que o condutor da motocicleta avistou a viatura, ele começou acelerar bruscamente. Foi então que os Policiais Militares começaram o acompanhamento, ele tentou empreender fuga da equipe, furando todas as preferenciais, em velocidade alta, colocando em risco todos os pedestres e demais condutores que trafegavam pelas ruas.

Ao ser localizado, em uma borracharia na PR 471, o condutor foi abordado, e, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em consulta no sistema, foi identificado que se tratava de um adolescente de 15 anos que estava na direção.

A motocicleta e o adolescente foram encaminhados até o Destacamento da Polícia Militar de Catanduvas para confecção da documentação pertinente. O Conselho Tutelar e os pais do adolescente também foram acionados.

Via / PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.