CATANDUVAS: Homem é preso por agredir esposa e filha.

CATANDUVAS: Homem é preso por agredir esposa e filha.

Imagem/ Reprodução PM/PR

Na noite de ontem (27), a Equipe da Polícia Militar de Catanduvas, foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem estaria agredindo a mulher e a filha, na Vila Santa Cruz.

Após as informações, a equipe se deslocou até o endereço, onde encontraram duas mulheres, sendo uma delas a vítima, que relatou a equipe, que estava conversando com seu marido sobre um exame que sua filha precisava fazer, neste momento o homem se exaltou e começou a gritar dizendo para ela ir dormir logo, antes que ele fizesse alguma “merda”. Neste momento, o acusado deu início às agressões físicas, empurrando e desferindo tapas contra a esposa. A filha, que estava deitada, se levantou e também começou a ser agredida, sendo atingida pelo homem no rosto e na perna, além de um ferimento interno na boca. Segunda as vítimas, as agressões e ameaças são constantes.

Quando a Polícia Militar chegou na residência, encontrou o agressor deitado, então deu voz de abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em sua posse, após o relato das vítimas ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até o DPM de Catanduvas. Posteriormente, ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes em Cascavel, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

VIA/ PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.