Imagem / Arquivo.
Em eleição realizada no dia 11 de abril de 2025, o Sindicato Rural de Guaraniaçu anunciou oficialmente o resultado do pleito que definiu a nova diretoria para o mandato de 24 de maio de 2025 a 24 de maio de 2028. A Chapa foi eleita em conformidade com o artigo 532, parágrafo 2º da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e de acordo com o estatuto da entidade.
A nova gestão será liderada por Eloi Cassol, eleito presidente da entidade, com Mauri Antonio Andreolla assumindo a vice-presidência. A função de secretário ficará a cargo de Eda Mioranza Thomé, enquanto Mauri Antonio Alamini será o tesoureiro.
A diretoria contará ainda com os seguintes suplentes: Glicério José Pritsch, Delvino Alberto Sandi, Luiz Alberto Broeto e Júnior Cesar Sandi. No Conselho Fiscal, atuarão Cláudio Neris Cazella, Érico Cassol e Edson Luiz Koswoski, com suplência de Ivanira Defaveri, Rogério Soave e Célio Galina.
Os delegados representantes escolhidos foram Mauri Antonio Alamini e Eloi Cassol.
A partir da data de publicação do edital, em 14 de abril de 2025, inicia-se o prazo de 15 dias para a interposição de recursos quanto ao resultado da eleição.
O documento foi assinado pelo atual presidente, Eloi Cassol, que permanecerá à frente da instituição neste novo ciclo.
Redação
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.