IBEMA: Município promove palestra de conscientização sobre violência contra a pessoa idosa

IBEMA: Município promove palestra de conscientização sobre violência contra a pessoa idosa

Imagem: Assessoria de Comunicação 

 

Na tarde de ontem, o município de Ibema realizou a palestra “Violência contra a Pessoa Idosa”, um momento de orientação, conscientização e fortalecimento das ações de proteção e cuidado com a terceira idade.

A palestra foi conduzida pelas soldados Patrícia e Sarate, profissionais que atuam em ações de orientação e prevenção, levando informações importantes sobre os direitos da pessoa idosa, formas de violência, como identificar situações de risco e a importância da denúncia.

Durante o encontro, foram reforçadas mensagens sobre respeito, cuidado, proteção e valorização da pessoa idosa, destacando que toda a sociedade tem um papel fundamental na garantia de uma vida mais segura e digna para os idosos.

A iniciativa busca ampliar o conhecimento da população e fortalecer a rede de apoio, promovendo um ambiente de mais acolhimento e respeito.

Informar é proteger. Respeitar é valorizar.
A pessoa idosa merece cuidado e respeito de todos.

Via: Assessoria de Comunicação 

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Galeria de Imagens

  • s