Imagem: Catve
A Delegacia de Homicídios (DH) de Cascavel cumpriu nesta quarta-feira (10) um mandado de prisão preventiva contra o homem suspeito de assassinar o atleta Rafael Lustoza Barreto, de 41 anos. Além da prisão, os investigadores apreenderam a arma que teria sido utilizada no crime.
Entenda o Caso
-
A Vítima: Rafael Lustoza Barreto era jogador de rugby e futebol americano e sócio do bar onde ocorreu o incidente. Ele também trabalhava como carteiro nos Correios.
-
O Crime: Rafael foi morto a tiros na madrugada do último domingo (7), no Centro de Cascavel, após tentar intervir em uma briga que começou dentro do bar e se deslocou para a calçada.
-
Dinâmica: Câmeras de segurança registraram a sequência dos fatos. Após a briga inicial na rua, dois suspeitos atravessaram para um estacionamento. Um deles pegou uma arma (calibre 9mm) que estava dentro de um carro e efetuou os disparos contra Rafael, que estava do outro lado da via.
-
Investigação: A ação da Polícia Civil resultou na prisão do principal suspeito e na apreensão da suposta arma do crime, marcando um avanço significativo na investigação.
A morte do atleta gerou grande comoção nas comunidades esportivas de Cascavel. A Delegacia de Homicídios deve fornecer mais detalhes sobre a Operação em coletiva de imprensa.
Via: Catve
Via: RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr. Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe do Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.