Imagem: Assessoria de Comunicação
O Poder Público de Guaraniaçu, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e do departamento de Cultura, realizou na Sala de Reuniões da ACEG, um encontro com representantes de diversas entidades do município para alinhar e planejar as ações voltadas às festividades municipais.
Durante a reunião, foram debatidos os principais pontos da programação, logística e organização do evento, com o objetivo de garantir uma celebração bem-estruturada e participativa para toda a comunidade.
De acordo com informações do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, a parceria entre o poder público e as entidades locais reforça o compromisso de promover um evento que valorize a cultura, o lazer e a integração da população, fortalecendo as tradições do município.
As definições acertadas no encontro servirão de base para a divulgação oficial da programação completa das festividades, que será apresentada à população nos próximos dias.
Via: Assessoria de Comunicação
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestões de pautas, denúncias e reclamações para a equipe do Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.