QUEDAS DO IGUAÇU: Motorista embriagado que se diz do PCC é preso pela Polícia Militar.

QUEDAS DO IGUAÇU: Motorista embriagado que se diz do PCC é preso pela Polícia Militar.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A Equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada na noite de sexta-feira (09), para dirigir-se até a rua das Palmeiras, próximo ao Fórum, onde, segundo o solicitante, um Fusca teria batido em um veículo Cruze estacionado e invadido a calçada, vindo a quase atropelar os pedestres.

Chegando no local, a Polícia Militar constatou que o condutor do Fusca estava com sinais de embriaguez. O proprietário do veículo Cruze relatou que após o acidente foi até o local e o acusado passou a ameaça-lo dizendo ser do PCC (sigla para se referir a uma organização criminosa), e que iria cobrar se chamasse a Polícia.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao acusado e informado de seus direitos. Estiveram no local do acidente os pais do preso que ficaram responsáveis pelos seus pertences, sendo entregue no local e liberado o veículo para o guincho.

O acusado foi conduzido até o Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, pois estava com lesões corporais por conta das escoriações do acidente. Sendo que, na hora do atendimento médico, o mesmo começou deliberadamente a ofender e ameaçar os policiais e a médica plantonista.

Após o atendimento, o preso foi entregue diretamente na Delegacia de Quedas do Iguaçu, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Via / PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.