Imagem:CONSEG
Na noite desta quinta-feira (2), a Polícia Militar precisou intervir em uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Área Verde, em Diamante do Sul.
De acordo com a PM, uma denúncia informava que um som estava ligado em volume excessivo desde as primeiras horas da manhã. No local, os policiais encontraram cerca de seis pessoas dançando, com o aparelho em alto volume.
Durante a abordagem, uma mulher se apresentou como responsável pelo som e, ao ser orientada, teria proferido ofensas contra a equipe policial, chamando os agentes de “vermes” e “policiais de bosta”. Diante da situação, ela foi detida. Segundo os policiais, a mulher estava agressiva, sendo necessário o uso de algemas.
No momento da condução até a viatura, populares tentaram atrapalhar o trabalho da equipe, além de cães que passaram a atacar os militares, forçando a saída imediata do local sem a apreensão do equipamento de som.
Com apoio da equipe policial de Campo Bonito, os militares retornaram ao endereço e realizaram a apreensão do aparelho de som (marca Frahmili, modelo TF1500).
A mulher foi encaminhada a Guaraniaçu, onde foi lavrado um termo circunstanciado. Após assumir compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal, ela foi liberada.
Via:PMPR
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.