TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Corpo de João Luiz Hoffmann é localizado pelos Bombeiros.

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Corpo de João Luiz Hoffmann é localizado pelos Bombeiros.

Imagem / Divulgação.

O Tenente Delai do Corpo de Bombeiros informou durante uma entrevista coletiva que, na manhã desta quinta-feira (15), após três dias de buscas, o corpo do cascavelense que estava desaparecido no alagado do Rio Adelaide, em Três Barras do Paraná, foi localizado.

Ainda nesta manhã, as equipes de buscas receberam o reforço do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), unidade especializada do Corpo de Bombeiros, que foi fundamental para a localização da vítima.

Delai afirmou que a localização do homem ocorreu por volta das 9h50. Ele mencionou que o corpo da vítima já estava flutuando no lago, próximo ao local do naufrágio.

Sobre a flutuação dos corpos de vítimas de afogamento, o Tenente explicou:

Depende muito do clima, da temperatura da água, da biologia do próprio corpo da vítima… então vai alguns dias, entre três a sete dias, ou talvez um pouco mais, se for uma água muito fria.

Tenente Delai

O corpo do cascavelense será recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e deverá passar por exame de necropsia. Na sequência, ele será liberado aos familiares para os atos fúnebres. Ele ainda não foi oficialmente identificado.

Relembre o acidente

O desaparecimento da vítima identificada por João Luiz Hoffmann ocorreu na segunda-feira (12) após o naufrágio da embarcação de pequeno porte tripulada por três irmãos. As informações são que dois deles conseguiram nadar até terra firme e pedir socorro, mas o terceiro desapareceu após seu colete salva-vidas se desprender.

CGN/TB MÍDIA

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.