Imagem:Ilustração
Polícia Militar prendeu em flagrante o namorado da vítima, que também ameaçava de morte
Um grave caso de violência doméstica foi registrado na noite desta quarta-feira (10), em Três Barras do Paraná. A Polícia Militar resgatou uma jovem e seu filho de 2 anos que estavam sendo mantidos em cárcere privado pelo namorado dela. O agressor foi preso em flagrante.
Como aconteceu
Por volta das 21h25, a vítima conseguiu ligar para a PM relatando agressões físicas e psicológicas, além de ameaças de morte. Ela contou que estava trancada em uma casa com o filho pequeno, enquanto o agressor tentava invadir o local.
De imediato, a equipe policial se deslocou até a Avenida São Paulo, nº 415, onde encontrou o suspeito em frente à residência. Ele foi detido na hora. Dentro da casa, os policiais localizaram a jovem com várias lesões visíveis.
Relato da vítima
Segundo a jovem, que mora no Rio Grande do Sul, ela havia conhecido o agressor pela internet e viajou no último fim de semana para visitá-lo. Durante a estadia, por motivos de ciúmes, o homem passou a agredi-la fisicamente, a ameaçar de morte e a impedir que ela deixasse a residência.
Nesta quarta-feira, a vítima conseguiu escapar com o filho até a casa de um parente do agressor, onde aguardou a chegada da PM.
Encaminhamento
A mulher recebeu atendimento no Hospital Municipal e, em seguida, foi levada à Delegacia de Quedas do Iguaçu para registrar a ocorrência. Após os procedimentos, ela e o filho foram encaminhados para abrigo provisório até que recebam os atendimentos assistenciais necessários.
O suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Via:Polícia Militar do Paraná
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.