BBB 26: Curitibano que vende flores nas ruas é o representante do Paraná no reality

BBB 26: Curitibano que vende flores nas ruas é o representante do Paraná no reality

Imagem: Divulgação/TV Globo.

 

O Paraná já tem torcida oficial no BBB 26. O curitibano Pedro Henrique Espíndola, de 22 anos, garantiu sua vaga na casa mais vigiada do Brasil após vencer a disputa na Casa de Vidro Sul. Conhecido por vender flores e trufas nas ruas de Curitiba e por sua "floricultura digital", o jovem conquistou o público com uma história de superação e carisma.

Pedro Henrique, que é natural de Colombo, vive agora a expectativa de mudar a realidade de sua família. Ele é casado há dois anos e aguarda o nascimento de sua primeira filha, a pequena Aurora, previsto para este semestre.

Trajetória de Superação

A vida de Pedro não foi fácil. Durante a juventude, após um desentendimento familiar, ele chegou a morar em um canteiro de obras. Esse período difícil, segundo ele, foi o que moldou seu caráter e sua vontade de vencer.

  • Profissão: Vendedor ambulante de flores e trufas.

  • Curiosidade: Já iniciou um curso para ser pastor e tem rostos de atores tatuados pelo corpo.

  • Preparação: Focado em vencer, ele revelou que chegou a ficar 14 horas dentro de um carro apenas para testar sua resistência para as futuras provas do programa.

Estratégia no Jogo

O novo "brother" entra no grupo Pipoca com a confiança de quem sabe lidar com pessoas. “Eu sou vendedor. Você acha que eu não vou saber me vender no BBB?”, declarou ele em sua apresentação. Pedro afirma que não gosta de participantes "leva e traz" e que sua estratégia será focar nas provas para fugir do paredão.

O representante paranaense se junta a outros escolhidos das casas de vidro espalhadas pelo Brasil. O programa oficial começou nesta segunda-feira (12) e o prêmio deste ano promete ser um dos maiores da história, acumulando conforme as dinâmicas da casa.

Via: Banda B

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.