Foto: Djalma Malaquias/Banda B.
Um cabeleireiro de 36 anos foi brutalmente agredido e torturado após um encontro marcado por meio de um aplicativo de relacionamento na cidade de Curitiba. O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira (26) em um condomínio localizado na Cidade Industrial de Curitiba.
A vítima foi encontrada amarrada e com ferimentos no rosto no apartamento do suspeito. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo próprio suspeito, que inicialmente alegou uma invasão de domicílio, mas acabou confessando que havia conhecido a vítima através de um aplicativo de relacionamentos.
Segundo o sargento Henry, da PM, o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento após consumirem bebidas alcoólicas. “A vítima informou que tinha marcado encontro em um site de relacionamento homossexual. Chegando lá, eles beberam e aconteceu um desentendimento”, disse o sargento.
A vítima, em entrevista à Banda B, relatou que o suspeito o agrediu, amarrou e impediu sua saída do apartamento. O suspeito teria confessado à polícia ser casado e que marcou o encontro após a esposa viajar para o litoral do Paraná.
“Eu conheci ele no aplicativo Grindr e eu estava meio alterado, meio bêbado. Ele começou a me bater, me amarrou e pegou minhas coisas. Ele disse que eu não ia sair de lá. Me amarrou, me enforcou e queria me matar. Ele falou: ‘Eu falei pra você que tem que manter descrição. Cala boca!’”, contou a vítima.
A vítima e o suspeito foram encaminhados a uma companhia da PM, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.
As informações são do Portal Banda B.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.