CASCAVEL: Grave colisão é registrada no Floresta: criança sem cadeirinha está entre as vítimas.

CASCAVEL: Grave colisão é registrada no Floresta: criança sem cadeirinha está entre as vítimas.

Imagem/ Portal24

Na manhã desta quarta-feira, um grave acidente de trânsito ocorreu na região norte de Cascavel, no bairro Floresta, deixando quatro pessoas feridas, incluindo uma menininha.

Segundo relatos, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Uirapuru com Pavão. O motorista do Monza, descendo pela avenida Irapuru, não teria percebido a placa de pare devido à cobertura por árvores e à sinalização apagada no chão.

Ao avançar, o Monza cruzou a rua Pavão, onde uma van descia pela via. A colisão entre os veículos fez com que o Monza rodasse na pista e atingisse dois outros veículos que estavam subindo a avenida Irapuru, um Uno e um Fiesta, resultando em danos significativos.

No Monza, encontrava-se uma criança que estava sem a cadeirinha de proteção. As equipes de resgate, incluindo bombeiros e ambulâncias do SAMU, foram mobilizadas para o local, juntamente com a Polícia Militar de Trânsito e a Transitar. Todos os envolvidos foram encaminhados para uma unidade hospitalar para avaliação médica.

VIA/ Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.