COVID–19 mais uma vida se perde em decorrência, deste trágico vírus em Guaraniaçu.

COVID–19 mais uma vida se perde em decorrência, deste trágico vírus em Guaraniaçu.

A Pandemia tem provocado luto para muitas famílias guaraniaçuenses.

O município de Guaraniaçu vive um momento muito triste e o luto paira o coração da população. Muitas vidas estão sendo ceifadas e segundo o Consórcio de Veículos de Imprensa, até o momento o Brasil contabiliza 414 mil mortes por Covid. Em Guaraniaçu, segundo o último boletim emitido pela Secretaria de Saúde, contabiliza-se 14 óbitos e 134 casos positivados ativos. Somando-se os casos confirmados desde o início da pandemia, soma-se 952 pessoas. 

Nesta manhã de quinta-feira 06/05, infelizmente mais uma vida se foi, com apenas 36 anos, Amilcar Zamarchi, faleceu vítima do Covid-19, o paciente estava internado no hospital São Lucas em Cascavel onde ficou entubado e não resistiu ao tratamento. Uma perda imensurável a comunidade guaraniaçuense, assim como a perda de três irmãos da família Zanatta recentemente, também vitimados pela doença. Amilcar, ainda jovem, trabalhador, pai de família, trabalhava em uma agência bancária no município e deixa a esposa e dois filhos.

Nota de Pesar:

A equipe de jornalismo da RRMAIS se solidariza com os familiares; Amilcar pessoa de grande estima por todos os amigos e familiares, foi um filho, um esposo e um pai de família que hoje infelizmente nos deixa. Nossos sentimentos também, a todas as famílias guaraniaçuenses que nos últimos dias tem se despedido de seus entes tão queridos vitimados pela Pandemia.

Neste momento de dor e luto, os nossos sinceros sentimentos a todos os guaraniaçuenses.

“Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim”.