Sicoob oferece Taxas Especiais para os participantes do Show Rural 2024.

Imagem/ RRMAIS.

O Sicoob está presente em mais uma edição do Show Rural Coopavel com uma equipe preparada para oferecer soluções e atender às necessidades específicas dos agricultores, pecuaristas e o público em geral.

Na semana do Show Rural, além dos benefícios ofertados para os visitantes do evento, o Sicoob trouxe palestras com diversos temas: Empreendedorismo e Empoderamento Feminino no Agro; Questões Climáticas para o Agro; Os Desafios e Oportunidades na Sucessão Familiar e Sustentabilidade e fechando com chave de ouro com uma Roda de Conversa com o Conselho de Administração do Sicoob.

Gizélio Linhares, Coordenador Regional do Sicoob, destacou que nesta edição do Show Rural, os benefícios serão disponibilizados não só para os produtores rurais, mas também para o público em geral. “Preparamos muitas novidades para os visitantes que variam desde a taxa de consórcio com condições extremamente atrativas para os cooperados e não cooperados, seguros com descontos extremamente interessante para quem contratar nesta semana, além de oferecer recursos para o Agro, estendendo as mesmas taxas para o público urbano,” comenta.

O Diretor Central do Sicoob, Marcio Gonçalves, esteve no stand e enfatizou a importância de a Cooperativa estar presente na 36ª edição do Show Rural. “O cooperativismo no Paraná é extremamente importante, está enraizado, com o Sicoob não poderia ser diferente, e aqui é onde está o movimento do cooperativismo, os cooperados e futuros cooperados estão aqui”, destaca.

Sicoob: O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, aquirencia de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

Confira mais detalhes no vídeo:

VIA/ Assessoria

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 01
  • 02