ENSINO SUPERIOR: Unioeste divulga nesta sexta resultado do Vestibular 2024.

ENSINO SUPERIOR: Unioeste divulga nesta sexta resultado do Vestibular 2024.

Imagem/ Divulgação

Está chegando a hora de saber o resultado do Vestibular Unioeste 2024. Acontece nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, a divulgação dos candidatos aprovados.

Vale lembrar que a edição deste ano já é uma das maiores dos últimos tempos com um aumento de 62,69% no número de inscrições, quando comparado ao último vestibular da Unioeste.

Por isso é hora de comemorar e pensando nisso em cada campus da Unioeste (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo) estão sendo organizadas atividades de integração e divulgação para os estudantes que desejam acompanhar de perto o resultado. A programação começa às 16h, e o resultado divulgado nos campi a partir das 17h, já a lista oficial estará disponível às 22h no site www.unioeste.br/vestibular. Em Cascavel, o ponto de encontro é em frente à reitoria.

Depois do resultado, a matrícula:

Os candidatos aprovados em primeira chamada, depois da comemoração, podem começar a organização para a matrícula que começa já na próxima semana. É preciso estar atento ao site www.unioeste.br/vestibular. Seguem abaixo os documentos necessários:

* Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, que comprove a conclusão do Ensino Médio;

* Diploma de Conclusão de Curso de Ensino Médio (no caso de curso técnico) ou Diploma de Graduação, acompanhado de uma cópia do respectivo histórico escolar da graduação;

* Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento ou Certidão de Divórcio (facultativo);

* Carteira de Identidade civil ou militar, contendo a naturalidade do candidato (local de nascimento);

* CPF ou comprovante da situação cadastral no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), que pode ser obtido em www.receita.fazenda.gov.br;

* Foto de tamanho 3x4, recente, a qual deve ser frontal e com visão 33 completa da face

* Documento militar, para pessoas do sexo masculino e maiores de 18 anos;

* Comprovante de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos, que também pode ser obtido em www.tse.jus.br.

VIA/ Preto no Branco

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.