TRÂNSITO: Gravíssimo acidente na PR-496 deixa dois mortos.

TRÂNSITO: Gravíssimo acidente na PR-496 deixa dois mortos.

Foto/ Portal24

Na manhã desta quinta-feira (29), equipes do Corpo de Bombeiros de Guaíra e do SAMU foram acionadas para atender a um terrível acidente ocorrido entre Terra Roxa e Guaíra, envolvendo um Monza e um caminhão.

O acidente aconteceu em uma curva perigosa na PR-496, na saída de Terra Roxa para Guaíra. Uma violenta colisão ocorreu entre o Monza, que rebocava um barco, e um caminhão Volvo.

Tragicamente, os dois ocupantes do Monza, ambos moradores de Terra Roxa com 78 e 80 anos de idade, foram encontrados sem vida no local do acidente, presos entre as ferragens. Por outro lado, não houve feridos no caminhão Volvo.

As autoridades competentes, incluindo equipes da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), estão presentes no local, aguardando a chegada da perícia da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Devido à gravidade da situação, o trânsito na PR-496 precisou ser interditado durante o atendimento ao acidente, causando impacto na circulação viária da região.

VIA/ Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.