VAKINHA SOLIDÁRIA: Comunidade se une por Juliane Suellem e família após incêndio em Cascavel

VAKINHA SOLIDÁRIA: Comunidade se une por Juliane Suellem e família após incêndio em Cascavel

Imagem: Redes sociais

A cidade de Cascavel está mobilizada em uma corrente de solidariedade pela recuperação de Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, vítima do grave incêndio que atingiu o Edifício João Batista Cunha, localizado no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina, no bairro Country, na quarta-feira (15).

Juliane, que é advogada, está internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Universitário de Cascavel (HU). Segundo informações médicas, ela teve entre 70% e 90% do corpo queimado e também sofreu queimaduras internas causadas pela inalação intensa de fumaça.

O caso abalou familiares, amigos e moradores da cidade, que se uniram em uma vaquinha online para ajudar Juliane e seus familiares — também atingidos pela tragédia. As doações serão destinadas ao custeio de tratamentos médicos, medicamentos, roupas, móveis e despesas emergenciais, fundamentais para a reconstrução da vida da família.

 Para contribuir: Juntos pela recuperação da Juliane e família

Neste momento delicado, a comunidade de Cascavel reforça o apelo por orações, apoio e empatia. Cada gesto de solidariedade ajuda a reacender a esperança na recuperação de Juliane e na força de sua família.

Via: Redação

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.