Romero entra no 2º tempo, decide e Corinthians vence Londrina em Cascavel

Romero entra no 2º tempo, decide e Corinthians vence Londrina em Cascavel

Foto: Carlos (Movimento e Foco).

A torcida chegou cedo, compareceu em peso ao Estádio Olímpico Regional de Cascavel, apoiou o tempo todo e viu um Corinthians jogar contra um Londrina que veio disposto a estragar a festa armada para o time paulista. O público divulgado foi de 15.325 torcedores para uma renda de R$ 853.505,00. 

O amistoso era de preparação para as duas equipes, o Timão visando a estreia na Sulamericana na próxima semana e o Londrina pensando no Campeonato Brasileiro da Série C, no final de abril. No entanto, foi mais que um jogo treino, a disputa teve muita entrega do Londrina, que criou poucas oportunidades, mas deu trabalho para o setor ofensivo do Alvinegro. 

Entrega até demais, o amistoso teve faltas duras e até expulsões. Dentro de campo Fagner e Iago Teles receberam o vermelho após troca de farpas, os dois auxiliares técnicos também foram embora mais cedo. Depois ainda teve a expulsão de Marthã, do Tubarão por falta mais forte no campo de defesa do Corinthians. 

Do banco de reservas saiu o único jogador que poderia decidir a parada. Romero, paraguaio, entrou no segundo tempo e garantiu a vitória do Corinthians por 2 a 0, primeiro aproveitando o rebote do goleiro Arthur, depois tirando a marcação e marcando um golaço, colocado no ângulo. A torcida, que já pedia a entrada do atacante, explodiu em euforia, gritou sem parar o nome do jogador.

Com dois a menos, o Londrina abriu espaço e aproveitando um buraco na defesa do LEC o clube paulista marcou o terceiro com Giovane. O Corinthians até poderia ter feito mais, porém a festa da torcida já estava garantida, o Racing, do Uruguai, é o próximo adversário do Corinthians pela competição continental, dia 2 de abril. 

Após o jogo o Corinthians retorna para São Paulo, porque nesta quinta-feira (28) pela manhã volta a treinar normalmente, dando sequência a preparação para a Sulamericana.

Via / Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.