Imagem: Rodrigo Coca
Jogos da Final
-
Primeira Partida: Quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
-
Jogo de Volta: Domingo (21), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Duelos da Semifinal
Corinthians x Cruzeiro (5 a 4 nos pênaltis)
-
O Corinthians, que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1 no tempo normal na Neo Química Arena, levando a decisão para as penalidades.
-
Destaque: O goleiro corintiano Hugo Souza brilhou ao defender duas cobranças cruzeirenses (incluindo uma chance de classificação de Gabriel Barbosa), garantindo a vitória por 5 a 4.
-
Cenário: O Timão chega à sua oitava final, mantendo vivo o sonho de conquistar o título para garantir vaga na Copa Libertadores de 2026, já que no Brasileirão terminou em 13º lugar.
Vasco da Gama x Fluminense (4 a 3 nos pênaltis)
-
O Vasco, que havia vencido a ida por 2 a 1, perdeu por 1 a 0 no tempo normal para o Fluminense.
-
Destaque: O goleiro vascaíno Léo Jardim defendeu as cobranças de John Kennedy e, decisivamente, a de Agustín Canobbio, assegurando a classificação cruzmaltina por 4 a 3 nas penalidades.
-
Cenário: O Vasco chega à sua terceira decisão de Copa do Brasil. O título é a única chance de a equipe garantir vaga na próxima Copa Libertadores, já que o time terminou o Brasileirão em 14º lugar.
Corinthians e Vasco agora se enfrentam pela taça, em uma final que promete ser eletrizante e encerra a temporada do futebol masculino no país.
Via: Agência Brasil
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe do Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.