Risco de deslizamentos interdita BR 277 na Serra da Esperança, em Guarapuava.

Foto: PRF

A BR 277 está interditada desde as 22h de terça-feira (16) na altura do quilômetro 307, na Serra da Esperança, em Guarapuava. O bloqueio, em ambos os sentidos, ocorre em função do risco de deslizamentos no trecho.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), não há previsão de liberação do fluxo de veículo. Na manhã de quarta-feira (17), engenheiros e técnicos do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) farão uma avaliação no local.

Por conta da interdição, os motoristas que precisarem se deslocar pela rodovia precisarão buscar desvios. Ao longo da BR 277, desde a região de São Luiz do Puruna, luminosos informarão a rota alternativa para quem segue para o Oeste do Estado, passando pela PR 364 entre Irati e Inácio Martins. Também haverá indicações na BR 373, na região de pedágio em Imbituva.

Para quem segue em direção a Curitiba, esta mesma rota será sinalizada por equipes da PRF e do DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) na região do distrito do Guará, no quilômetro 322 da BR 277.

Informações PRF

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.