Imagem: Divulgação/Montagem CNN
Um homem de 37 anos foi preso nesta segunda-feira (1º de dezembro) na Aldeia Indígena Terena, no município de Aquidauana (MS), após agredir sua companheira e, em seguida, atear fogo em residências e estruturas da comunidade.
Os crimes ocorreram na madrugada, e o suspeito foi capturado por equipes da Polícia Militar no próprio local, após a denúncia do ataque.
Detalhes da Ocorrência
-
O caso teve início após uma agressão à companheira, de 36 anos, que sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser encaminhada para atendimento médico.
-
Em seguida, o agressor teria iniciado o incêndio, destruindo uma residência e parcialmente duas outras, além de um barracão da aldeia.
-
A Polícia Militar informou que ele teria usado um líquido inflamável para iniciar as chamas.
-
O homem estava com sinais de embriaguez no momento da prisão.
Medidas Tomadas
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e incêndio criminoso. A mulher agredida foi levada ao pronto-socorro e recebeu atendimento.
Via: CNN Brasil
Via: RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr. Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe do Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.