PEGOS EM FLAGRANTE: Casal de servidores é filmado fazendo sexo na Secretaria de Educação.

PEGOS EM FLAGRANTE: Casal de servidores é filmado fazendo sexo na Secretaria de Educação.

Imagem/ CGN

Dois servidores da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte, cidade no interior de Mato Grosso, foram flagrados fazendo sexo em uma das salas da repartição pública. O vídeo vazou nesta semana e logo viralizou.

Na gravação, feita pela própria servidora, o casal aparece em uma das salas da secretaria sentados em uma poltrona. O casal se exibe e chega a pronunciar várias frases enquanto provocam um ao outro durante o ato sexual. Ao fundo, é possível ver fotos de antigos gestores do município.

O homem que aparece nas imagens é um servidor contratado e a mulher seria uma auxiliar de sala de aula concursada. O servidor teria acesso à repartição devido ao seu vínculo com a secretaria.

Não há informações se o casal mantinha relações há muito tempo ou se o ato foi praticado dentro do prédio público outras vezes.

Após a repercussão das imagens, o servidor contratado foi exonerado e a prefeitura iniciou um processo disciplinar administrativo para a servidora. A prefeitura também iniciou uma sindicância para avaliar as medidas disciplinares apropriadas, conforme informações do site Atual MT.

O secretário de educação do município, Jonathan Ferreira de Melo, lamentou o ocorrido. Em resposta a imprensa local, Jonathan afirmou que “a Secretaria é composta por pessoas casadas e honradas”.

VIA/CGN

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.