Imagem:MPPR
As investigações da Polícia Civil resultaram em uma grave denúncia formal do Ministério Público do Paraná (MPPR) contra um médico psiquiatra que atua em Cascavel. O profissional é acusado de abusar de pelo menos duas pacientes menores de idade dentro de seu próprio consultório.
Os abusos teriam ocorrido nos anos de 2022 e 2023 e tiveram como vítimas uma criança de 11 anos e uma adolescente de 12 anos.
Abusos no Consultório e Pedidos de Fotos
O promotor de Justiça José de Oliveira Junior detalhou as acusações. Segundo o MPPR, durante as consultas, o psiquiatra pedia para que as vítimas retirassem os sutiãs e as blusas. Em seguida, o médico teria tocado as partes íntimas das meninas.
Além da violência cometida no consultório, o profissional adicionou o número de WhatsApp da adolescente de 12 anos e passou a pedir que ela enviasse fotos nuas.
Condenação Anterior
O promotor José de Oliveira Junior confirmou que o mesmo médico já possui uma condenação em primeira instância na comarca de Santa Helena por crimes semelhantes.
As duas denúncias de Cascavel já foram formalmente encaminhadas à Justiça, que dará prosseguimento aos processos. O promotor fez um alerta, ressaltando a importância de que pais e responsáveis estejam atentos aos comportamentos das crianças e aos profissionais com quem elas interagem.
Via:Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.