Imagem: Felipe Henschel/AEN
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) agora é uma das entidades que oferece atendimento presencial no Poupatempo Paraná, o novo centro de atendimento multisserviços do Governo do Estado. A primeira unidade foi inaugurada na terça-feira (07) no Shopping Estação, em Curitiba.
O Poupatempo tem o objetivo de centralizar e agilizar o acesso a mais de 200 serviços públicos em um único local. Novas unidades estão previstas para serem inauguradas em Londrina e Ponta Grossa em breve.
Serviços da Sanepar no Poupatempo
Para os clientes da Sanepar, diversos serviços essenciais relacionados à fatura e à qualidade do serviço estão sendo oferecidos no novo ponto de atendimento. Entre eles:
-
Faturas: Emissão de segunda via e de declaração de quitação de débitos.
-
Cadastro: Atualização cadastral, cadastro de vencimento alternativo e de endereço alternativo para entrega de fatura.
-
Qualidade da Água e Serviço: Solicitação de verificação da qualidade da água; solicitação de verificação de pressão e falta-d’água no imóvel.
-
Serviços de Ligação: Informação de vazamento na ligação ou no passeio; solicitações de serviços/consertos na ligação; e solicitação de deslocamento da ligação de água.
-
Religação: Solicitação de religação por pagamento (obturador).
O atendimento da Sanepar no Poupatempo será feito de forma presencial e digital, por meio de totens da unidade.
Mais Proximidade com o Cliente
Fernando Guedes, diretor de Administração da Sanepar, destacou que o Poupatempo é um novo e importante canal de relacionamento, focado em estar "cada vez mais perto das pessoas".
O atendimento da Companhia na unidade será realizado por uma equipe especializada, que passou por um treinamento rigoroso com técnicos da Sanepar desde setembro para garantir a excelência no serviço.
O Poupatempo Paraná funciona das 8h às 17h, sem fechar para o almoço. Além da Sanepar, o local reúne serviços do Detran, Copel, Procon, Agência do Trabalhador e diversas secretarias estaduais.
Via:Governo do Paraná
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.