Imagem:PMPR
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), e a Polícia Federal (PF) de Ponta Grossa resultou na apreensão de uma carga maciça de drogas na BR-277, em Palmeira, na tarde do último domingo (12).
No total, foram apreendidas mais de 11 toneladas de entorpecentes, e um homem foi preso em flagrante.
Caminhões-Contêiner Suspeitos
A fiscalização ocorreu por volta das 17h30 no quilômetro 196 da rodovia. As equipes policiais abordaram dois caminhões-contêiner que vinham da região de Foz do Iguaçu com destino à cidade de Santos (SP).
Devido à origem suspeita dos veículos, o cão farejador Máximus foi acionado para inspecionar a carga.
Cão Farejador Encontra a Droga Escondida
Enquanto o primeiro caminhão foi inspecionado e liberado, o cão Máximus deu uma indicação positiva em uma das caixas de papelão no segundo veículo.
Ao abrir a caixa, a equipe policial localizou diversos tabletes de drogas. A pesagem total revelou impressionantes 11 toneladas e 268 kg de maconha prensada, além de 13,5 quilos de haxixe.
O motorista do caminhão, um homem de 36 anos, foi imediatamente preso em flagrante por tráfico de drogas. Os veículos e toda a carga de entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
Via:Governo do Paraná
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.