Influencer com 15 Mil Seguidores é Alvo de Operação Policial Após Ameaçar Prefeito e Família no Paraná

Influencer com 15 Mil Seguidores é Alvo de Operação Policial Após Ameaçar Prefeito e Família no Paraná

Imagem: Reprodução Portal 24

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação de busca e apreensão contra um influencer digital de 45 anos que é investigado por fazer graves ameaças de morte ao prefeito de Rio Bonito do Iguaçu e a seus familiares, incluindo crianças. O mandado foi cumprido nesta segunda-feira (8) pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Laranjeiras do Sul.

As ameaças, consideradas de altíssima gravidade pela polícia, foram proferidas pelo influencer durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, que conta com quase 15 mil seguidores. A live estava acessível ao público, e o suspeito chegou a declarar que mataria o prefeito e "toda a sua linhagem biológica".

É notável que as ameaças ocorreram nos mesmos perfis que o investigado utiliza para promover campanhas de arrecadação de fundos, que, supostamente, seriam destinados a auxiliar vítimas do tornado que atingiu o município.

Após tomar conhecimento das ameaças, o prefeito e sua família procuraram a Polícia Civil, que iniciou a investigação e obteve a ordem judicial. A operação de busca e apreensão foi realizada na cidade de Toledo, onde o influencer reside.

No local, os policiais apreenderam o celular do investigado, dispositivo utilizado para a transmissão, além de um simulacro de arma de fogo do tipo revólver. A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem para identificar possíveis cúmplices citados pelo influencer durante a live.

Via: Portal 24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe do Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.