Imagem: Catve
Um homem morreu na manhã desta terça-feira (9) após entrar em confronto com policiais na BR-277, no município de Matelândia, no Oeste do Paraná. A ação ocorreu após uma intensa perseguição que se iniciou com a identificação de um veículo envolvido em roubos na rodovia.
FUGA EM ALTA VELOCIDADE E TIROTEIO
A operação começou quando equipes de segurança identificaram, por meio de câmeras de monitoramento, um veículo Renault Duster preto que era associado a uma série de assaltos na região. O carro seguia pela BR-277 no sentido Foz do Iguaçu – Matelândia.
Ao tentar abordar o veículo no distrito de Agrocafeeira, o motorista iniciou uma fuga em alta velocidade, desrespeitando as condições de chuva e trânsito intenso. Os policiais realizaram disparos contra os pneus do carro na tentativa de pará-lo.
O condutor, então, perdeu o controle do veículo, colidindo na lateral oposta da rodovia. Ao se aproximarem para a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram.
LOCALIZAÇÃO DE ARMAS
Após o cessar-fogo, os policiais se aproximaram do carro e encontraram o homem caído perto do veículo, com um revólver ao seu lado. Uma segunda arma de fogo também foi localizada no interior do Duster.
As autoridades seguem realizando levantamentos para esclarecer todos os detalhes da ocorrência e para confirmar a identidade do indivíduo, bem como se havia a participação de outros envolvidos nos roubos.
Via: Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe do Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.