Técnica de enfermagem do Samu morreu no acidente da BR 369.

Técnica de enfermagem do Samu morreu no acidente da BR 369.

(Imagem | Reprodução Redes Sociais)

Identificada como Aline Cristina Chagas de 35 anos, vítima que morreu em grave acidente na BR 369 em Corbélia, no Oeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (28). Aline era técnica de enfermagem do Samu, morava em Ouro Verde do Piquiri, distrito da cidade e seguia para Cafelândia trabalhar no hospital da cidade. 

Em nota, o Consamu (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná), emitiu nota de pesar pela morte da profissional que atuava no Hospital de Cafelândia.

"Com pesar, comunicamos o falecimento de Aline Cristina Chagas, técnica de enfermagem do consórcio, ocorrido na manhã de terça-feira, 28. Aline, que trabalhava no Hospital de Cafelândia, sempre se dedicou com humanidade e profissionalismo. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas. Sua ausência deixa um vazio, mas seu legado permanecerá em nossas memórias. À sua família, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos força."

SOBRE O ACIDENTE

O caminhão carregado com leite em pó seguia sentido Ubiratã e o automóvel trafegava sentido Corbélia. Primeiro houve uma colisão frontal, a carroceria do caminhão tombou e ambos os veículos foram arrastados para um barranco às margens da pista. As causas do sinistro serão apuradas.

 

(Imagem | CATVE)

A motorista do automóvel morreu ainda no local do acidente. O corpo será encaminhado à Polícia Científica de Cascavel.

O motorista do caminhão, de 44 anos, sofreu escoriações, foi atendido, mas recusou encaminhamento ao hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Samu foram mobilizados para o atendimento da ocorrência.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal), DER (Departamento de Estradas de Rodagens) e Samu foram mobilizados para o atendimento da ocorrência.

Via Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.