Mateus Fabrício da Paz, de 31 anos, e Noeli de Fátima da Silva, de 41 anos, foram encontrados mortos na madrugada de domingo (2), após uma perseguição seguida de disparos de arma de fogo e capotamento na BR-158, na localidade de Campo do Bugre, em Rio Bonito do Iguaçu.
A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h08, após uma ligação ao Copom relatando que uma caminhonete estava perseguindo e efetuando disparos contra o veículo onde o casal estava. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o carro capotado na rodovia, com Noeli caída sobre a via e Mateus dentro do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de ambos.
O automóvel apresentava quatro perfurações na porta, compatíveis com tiros. A Polícia Militar isolou a área, enquanto equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, Polícia Científica e peritos realizaram os procedimentos de praxe. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco e liberados para sepultamento em Quedas do Iguaçu.
Equipes da PM de Rio Bonito do Iguaçu continuam em diligências para localizar a caminhonete envolvida no crime. O caso está sob investigação para apurar a motivação e identificar os responsáveis pelos homicídios.
Via / A Gazeta Web
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.