CASCAVEL: Madrugada violenta, um é morto e outro ferido ao serem baleados na região norte.

CASCAVEL: Madrugada violenta, um é morto e outro ferido ao serem baleados na região norte.

Imagem/ Portal24

Na madrugada desta quinta-feira, a região norte de Cascavel foi palco de eventos violentos que resultaram em dois feridos por arma de fogo e um homem encontrado morto. Os incidentes ocorreram nas ruas Ponte do Sol e Jacarepaguá, e levantam suspeitas de estarem conectados.

Na rua Ponte do Sol, um homem, aparentemente morador de rua, foi alvo de dois disparos nas pernas, desencadeando uma reação rápida da guarda municipal, acionada por populares no local.

Segundo relatos, o atirador, que estava em um carro de cor bordô, abriu fogo na região norte e o homem ferido conseguiu buscar refúgio na rua Ponte do Sol, onde recebeu assistência até ser encaminhado ao Hospital Universitário.

Minutos depois, o socorro foi novamente mobilizado, desta vez para a rua Jacarepaguá, onde um homem foi encontrado sem vida, vítima de disparos no tórax e na cabeça. As autoridades suspeitam de uma ligação entre os dois incidentes, considerando que ambos estavam no mesmo local e foram alvejados pelo mesmo atirador.

A área foi imediatamente isolada, e equipes da criminalística, Polícia Militar, IML e Delegacia de Homicídios foram convocadas para iniciar as investigações preliminares. Qualquer informação relevante pode ser repassada anonimamente à Polícia Civil de Cascavel, para auxiliar nas diligências em curso.

VIA/ Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.