Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (13), o delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios, detalhou o quinto homicídio registrado em Cascavel em 2025.
O caso aconteceu na Rua Padre Paulo Englert, na região norte da cidade, onde um idoso de 67 anos foi brutalmente assassinado por seu inquilino.
De acordo com as investigações, o autor do crime residia em um quarto nos fundos do terreno, separado da casa principal. O homicídio teria sido motivado pelo desejo do suspeito de ficar com o terreno para si.
A perícia apontou que o idoso foi morto com tijoladas, e as agressões começaram enquanto ele ainda estava deitado na cama, possivelmente dormindo. O homem tinha dificuldade de locomoção e usava uma bengala, o que indica que o crime foi cometido sem resistência significativa.
A Guarda Municipal, primeira a chegar ao local, localizou o suspeito na casa de parentes. Segundo relatos dos familiares, o homem chegou ao local com marcas de sangue na roupa e na bicicleta que utilizava e confessou o crime para eles. Apesar disso, ele negou a autoria aos policiais. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 10ª Subdivisão Policial, onde teve a prisão preventiva decretada.
O delegado destacou a preocupação com o aumento da criminalidade na região norte de Cascavel e informou que ações específicas serão intensificadas para coibir novos crimes na área.
Via / Portal24
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.