CASCAVEL: Polícia divulga novo cartaz para auxiliar nas buscas por menina de 3 anos que estava com família acolhedora e desapareceu.

CASCAVEL: Polícia divulga novo cartaz para auxiliar nas buscas por menina de 3 anos que estava com família acolhedora e desapareceu.

Imagem/ G1

A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta sexta-feira (19) um novo cartaz para auxiliar nas buscas pela menina Agatha Sofia Saraiva, de três anos, que estava com família acolhedora e desapareceu em Cascavel, no oeste do Paraná.

Ela foi vista pela última vez no dia 11 de janeiro na Rua Nhambiquaras, no Bairro Santa Cruz. Informações sobre a menina Agatha Sofia Saraiva podem ser repassadas para a Policia Civil pelos telefones: (45) 3301-5718, (45) 3226-4909, pelo 181 e 197.

Segundo a polícia, ela estava com uma família acolhedora, projeto de voluntários que cuidam temporariamente de crianças que estão em abrigos até que elas possam ser reinseridas nas próprias famílias, quando foi levada por um carro.

Acionadas na manhã desta sexta (19) e questionadas sobre o caso, a Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública da cidade informaram que continuam realizando "diligências a fim de localizar a menina", mas que maiores informações não podem ser repassadas para não atrapalhar as investigações.

O desaparecimento

A menina brincava na data do desaparecimento na frente da casa onde estava com a família acolhedora quando um carro se aproximou e o motorista falou com a menina. Em seguida, ela entrou no carro.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da cidade, o veículo que a menina entrou é do pai do atual companheiro da mãe biológica da menina. O veículo foi encontrado na propriedade da família.

Com a apreensão do veículo que, a polícia acredita ter sido usado para raptar a menina, a Justiça determinou a prisão de Emily Santos Saraiva, mãe biológica da menina, e do namorado de Emily, Maicon Henrique Paco. Ambos permanecem foragidos.

VIA/ G1

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.