Imagem: CGN
A delegada Thais Zanatta, responsável pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Cascavel, utilizou suas redes sociais para relatar ter sido vítima de assédio sexual e agressões verbais em um episódio ocorrido nesta terça-feira (25).
O caso aconteceu em uma farmácia da cidade, onde a delegada havia parado após sair da academia para comprar um medicamento.
O Confronto e a Prisão em Flagrante
Segundo o relato da delegada, ao chegar ao local, um homem começou a proferir "palavras consideradas nojentas" contra ela. Zanatta ignorou e entrou no estabelecimento, mas, ao sair, encontrou o agressor na porta, que estaria assediando outra mulher.
-
Intensificação das Ofensas: Ao ver a delegada deixando a farmácia, o homem intensificou as ofensas verbais.
-
Ação Policial: A delegada procurou imediatamente uma equipe da Polícia Militar que estava na esquina. No momento em que os policiais observavam, o suspeito se aproximou da viatura.
-
Abordagem e Apoio: A delegada Zanatta, juntamente com duas policiais militares, realizou a abordagem e acionou seu noivo, que também é delegado.
-
Encaminhamento: Outras equipes da PM chegaram ao local e o homem foi conduzido à delegacia. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de importunação sexual, resistência e ameaça.
Via: CGN
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe do Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.