Ex-padre Genivaldo é transferido para Curitiba

Ex-padre Genivaldo é transferido para Curitiba

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

 

Genivaldo Oliveira dos Santos, ex-padre de 42 anos, foi transferido para Curitiba após prestar depoimento em inquérito que investiga suspeitas de estupro de vulnerável. A informação foi confirmada pelo advogado Algacir Santos Júnior.

O depoimento de Genivaldo ocorreu nesta quarta-feira (17), conforme orientação de sua defesa. A transferência foi determinada pela Justiça, sem que detalhes sobre a nova unidade prisional tenham sido divulgados.

Genivaldo está preso desde o último domingo, acusado de abuso sexual envolvendo menores. A investigação também apura a existência de possíveis vítimas que teriam sido induzidas a abusos mediante promessas ou manipulação emocional e religiosa.

A defesa afirmou ao tribunal estar disponibilizando todos os documentos requeridos e colaborando com as diligências. Já as autoridades mantêm o sigilo das informações que poderiam comprometer a integridade das investigações.
Via: catve

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.