Imagem / Portal24.
A angústia da família de Alison Padilha, jovem de 27 anos desaparecido em Cascavel há 18 dias, ganhou um novo rumo nesta Terça-feira (8). Um bilhete anônimo foi deixado sob o portão da casa da mãe, contendo uma mensagem enigmática: “Você quer seu filho, vai buscar atrás da Lar, no milharal”.
Diante da mensagem, a mãe de Alison, Claurenice, procurou a Polícia Civil para entregar o bilhete. No entanto, sem esperar por uma resposta imediata das autoridades, ela reuniu amigos e familiares para iniciar buscas por conta própria na região indicada — nos fundos da cooperativa Lar.
Durante a varredura no milharal, o grupo recebeu apoio do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil e da Guarda Municipal. No fim da manhã, uma possível pista renovou as esperanças: um boné, que seria de Alison, foi encontrado no local.
Com a área de busca mais precisa, o helicóptero Falcão, da Polícia Militar, foi acionado para sobrevoar a região em apoio às equipes em terra. Até o momento, Alison continua desaparecido, e os trabalhos de busca seguem com o auxílio das forças de segurança.
A investigação está em andamento, e qualquer informação que possa contribuir pode ser repassada, de forma anônima, à Polícia Civil.
Via / Portal24
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.