Imagem Polícia Civil do Paraná.
O delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Paraná, falou sobre as investigações envolvendo o feto encontrado na última quinta-feira (15) em Cascavel, no Oeste do Paraná.
Moza enfatiza que neste momento um dos passos mais importantes é a identificação da pessoa que deixou o feto na lixeira na zona Norte de Cascavel. Na perícia foi identificado que é do sexo feminino, pesava 2.380 kg e tinha 46 centímetros.
No local do crime foi localizada uma roupa nova de bebê na cor azul e colocada em cima da sacola. O pedido agora é que a população faça denúncias, principalmente se alguém doou alguma peça parecida com a da foto.
Até o momento, a Polícia Civil não recebeu nenhuma denuncia oficial. Foram repassados relatos e moradores do bairro Floresta. A Secretaria de Saúde será oficiada para repassar informações.
Fabiano Moza explica que o laudo pericial ainda não ficou pronto e que foi encaminhado para Curitiba para exames complementares. A partir dos documentos será possível identificar se se trata de um recém-nascido ou feto.
"Com o laudo vamos verificar se trata de aborto, infanticídio, ou homicídio, se a criança respirou ou não antes do nascimento", afirmou o delegado da Delegacia de Homicídios.
Os telefones para informações são 197 e 181, além dos números (45) 3301-5700 e (45) 9 9909-3842.
Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.