Imagem / Ilustração/PM/PR.
A Equipe da Polícia Militar de Catanduvas, recebeu uma denúncia na segunda-feira (12), de que uma mulher estaria sendo agredida com socos e chutes pelo esposo no bairro Alto Alegre.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o endereço, e no local encontraram duas pessoas, um homem e uma mulher, mas a suposta vítima disse não entender o porquê de os policiais estarem no local.
Em seguida, chegaram até a residência a tia e a prima da vítima, as quais afirmaram que presenciaram a mulher sendo agredida.
As partes foram encaminhadas até o Destacamento Policial, onde a vítima afirmou que realmente sofreu agressões. Ainda em seu relato, a mulher disse que no dia anterior já tinha sido agredida pelo homem com um soco.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao agressor, que após a confecção do Boletim de Ocorrência foi encaminhado até a 10ª Regional de Flagrantes em Cascavel, onde seriam tomadas as medidas cabíveis.
Via / PM/PR
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.