CATANDUVAS: Condutor embriagado realiza manobras perigosas com veículo e é preso pela Polícia Militar.

CATANDUVAS: Condutor embriagado realiza manobras perigosas com veículo e é preso pela Polícia Militar.

Imagem/ Reprodução/ PM/PR

A Equipe da Polícia Militar de Catanduvas, foi acionada na noite de sábado (24), onde o solicitante, relatou que um homem embriagado estava realizando manobras perigosas com um veículo VW/Gol de cor Bordô, no bairro Alto Alegre.

A equipe se dirigiu rapidamente ao bairro e iniciou o patrulhamento, buscando encontrar o veículo. Após buscas, os policiais encontraram o automóvel trafegando pela rua José Marcolino Cardoso, o condutor ao notar a presença da viatura tentou fugir, desobedecendo às ordens de abordagem, e em alta velocidade, colocando em risco os pedestres e demais veículos que trafegavam pela via.

O condutor continuou em alta velocidade até colidir contra o portão de uma residência, onde, segundo informações, mora a mãe do acusado, porém, naquele momento, não havia ninguém em casa.

Foi dado voz de abordagem ao homem que por diversas vezes não acatou, após alguns minutos o acusado saiu do veículo com um galão de combustível e uma caixa de fósforos em mãos, neste momento o condutor começou a jogar o combustível sobre o veículo e com o risco iminente de um incêndio, a equipe policial agiu e conseguiu conter o homem.

Após ser contido pela equipe policial, o homem que estava visivelmente embriagado foi identificado. Os policiais realizaram consulta ao sistema e constataram que havia débitos pendentes do veículo VW/Gol e o condutor não possuía CNH.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até o DPM de Catanduvas para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente foi encaminhado até a Central de Flagrantes em Cascavel, onde seriam tomadas as medidas cabíveis. O veículo Gol foi apreendido e entregue no pátio do 98º CIRETRAN em Catanduvas.

VIA/ PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.