Imagem: PMPR
Vítima foi alvejada na porta de casa, no Distrito de Ibiracema, após desentendimento com o autor do crime. Polícia Civil e IML foram acionados para a perícia.
O município de Catanduvas foi palco de um trágico homicídio na manhã deste sábado (22), no Distrito de Ibiracema. A equipe da Polícia Militar (RPA Catanduvas), composta pelos soldados Poronhak e Maiara, foi acionada por volta das 11h para atender a ocorrência de um possível assassinato.
Ao chegar ao local, após acionar o SAMU, os policiais militares constataram o óbito de um homem que estava sentado em uma cadeira, na porta de sua residência, atingido por disparos de arma de fogo. Imediatamente, o local foi isolado para preservar a cena do crime.
Disputa iniciada em Mercado
Populares presentes na área relataram à PM que a tragédia foi motivada por um desentendimento. A vítima e o suposto autor do homicídio teriam iniciado uma discussão em um mercado local no período da manhã. Após a briga, o autor teria se dirigido até a residência da vítima para cometer o assassinato.
Diante dos fatos e das informações colhidas no local, a Polícia Militar repassou a ocorrência ao COPOM, ao serviço de inteligência (P2) e à Polícia Civil, que prontamente acionou a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para as medidas cabíveis, dando início às investigações para a localização e prisão do autor do crime.
Via: PMPR
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.