Na madrugada deste domingo (9), um homem foi preso em Catanduvas após denúncias de disparos de arma de fogo na Vila Santa Cruz. O suspeito, que apresentava sinais claros de embriaguez, foi detido por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e condução de veículo sob influência de álcool.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, equipes da ROTAM e RPA foram acionadas através de ligações ao 190. Os relatos indicavam que um indivíduo, supostamente alcoolizado, teria efetuado disparos de arma de fogo na Vila Santa Cruz. Durante as diligências, os policiais avistaram um veículo suspeito que se aproximava das viaturas. O automóvel Honda Civic foi abordado e o condutor, identificado como um homem em estado de embriaguez, recebeu voz de abordagem.
No momento da revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38 na cintura do suspeito. A arma continha quatro munições deflagradas e duas intactas. Foi dada voz de prisão ao homem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e direção sob efeito de álcool.
O teste do etilômetro, realizado em seguida, confirmou o estado de embriaguez, registrando 0,78 mg/L. Após os procedimentos realizados, o veículo foi liberado a um familiar habilitado. O autor dos fatos foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, localizada em Cascavel, para os trâmites legais.
Via / Catanduvas em Foco
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.