CATANDUVAS: Pai e Filho são detidos após ameaça e arma de fogo e veículo foram apreendidos.

CATANDUVAS: Pai e Filho são detidos após ameaça e arma de fogo e veículo foram apreendidos.

Imagem / ilustração / PM / PR.

A Equipe da Policia Militar de Catanduvas foi acionada na noite desta quarta-feira (31), por volta das 23h, na rua Duque de Caxias, onde o solicitante informou que havia sido ameaçado e que uma mulher havia invadido sua residência.

Os policiais se deslocaram até o local indicado, e em conversa com o denunciante, o mesmo informou que por volta das 22h, um homem foi até sua casa e proferiu ameaças. Disse também que no momento o acusado portava uma espingarda. A vítima estava com sua filha de 3 anos nos braços ao lado de fora da residência. O autor das ameaças, teria arremessado uma chave de rodas e o objeto quase acertou a vítima e a criança.

Logo após as ameaças o autor saiu do local, e passados 40 minutos, uma mulher chegou à residência da vítima desferindo diversos chutes na porta da moradia agredindo o proprietário com um soco no rosto, fugindo na sequência.

Com as informações obtidas e com as características dos autores, a equipe policial iniciou as buscas pelos envolvidos, quando na Avenida Augusto Gomes de Oliveira, avistaram o acusado em um veículo Honda/Civic de cor Prata, realizando assim, a abordagem do mesmo.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em posse do condutor, porém, no interior do veículo, foi encontrada uma espingarda calibre .36, com um cartucho inserido, na porta do veículo lado do motorista, foram localizadas mais 3 munições intactas e no chão haviam 2 munições deflagradas.

No momento em que a equipe policial realizava a revista no suspeito, o pai do homem chegou até o local visivelmente embriagado e alterado, atrapalhando o serviço da Policia Militar.

Diante da postura do pai do acusado, a equipe policial realizou busca pessoal e veicular no veículo que o pai do suspeito usava, mas nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo Veloster apresentava diversas pendências, além do condutor, estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ambos os envolvidos, o veículo Veloster foi apreendido e entregue no pátio do CIRETRAN, e os dois indivíduos foram encaminhados até o DPM de Catanduvas para confecção do boletim de ocorrência.

Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 01