Imagem / ilustração / PM / PR.
O corpo de uma mulher de 35 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (08), na linha Barreiro em Diamante do Sul, por vizinhos que em seguida acionaram a Equipe da Policia Militar.
Segundo informações, um conhecido da vítima não conseguia entrar em contato com a mesma desde o último domingo (04), e, então solicitou para um vizinho ir até a casa da vítima para ver o que havia acontecido. Chegando lá, acabou encontrando o corpo já em adiantado estado de decomposição.
Desconfia-se que a mulher tenha cometido suicídio na última segunda-feira (05).
A Policia Civil esteve no local prestando atendimento e posteriormente acionou o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para a remoção do corpo e realização da necropsia.
Suicídio:
Ao perceber os sintomas de Depressão ou outros sintomas que podem inclinar para atos contra a própria vida, peça ajuda especializada. O CVV – Centro de Valorização presta serviço voluntário e está à disposição das pessoas e suas famílias. Para mais informações entrar em contato via e-mail: cvvcomunidade@cvv.org.br ou pelo telefone 188.
CVV NA COMUNIDADE
O CVV NA COMUNIDADE, surgiu com o objetivo de compartilhar a “Proposta de Vida do CVV” (aceitação, compreensão, respeito e confiança na tendência construtiva do ser humano) em todo e qualquer ponto da sociedade, valorizando a vida e consequentemente prevenindo o suicídio, a partir do ideal de uma sociedade fraterna, solidária e compreensiva.
O CVV NA COMUNIDADE dispõe de diversas ferramentas que promovem o exercício da fraternidade e da solidariedade junto à sociedade: Curso Caminho de valorização da vida, Cine-SER; Caminho de Renovação Contínua (CRC); Seminário saber escutar é uma arte; Curso de Escutatória, Plantão de Escuta; Grupos de Apoio aos Sobrevivente de Suicídio (GASS); Rodas de Conversas, além de palestras sobre a “Proposta de Vida do CVV”, Semana de Valorização da Vida e eventos na comunidade (Sipat, ações globais, etc).
RRMAIS COM informações PC/PR
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.