Imagem:PCPR15°
O Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel realizou uma importante prisão na tarde desta quarta-feira (08), tirando de circulação um homem de 29 anos com uma extensa ficha criminal e condenado a cumprir 59 anos de prisão.
A ação contou com o apoio do Setor de Inteligência e da Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos (DFRV). O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Cascavel, sendo uma condenação definitiva (transitada em julgado) por diversos crimes graves.
Crimes de Estupro, Homicídio e Roubo
A longa pena decorre da condenação por crimes como: estupro de vulnerável, homicídio, tráfico de drogas e roubo.
Entre os crimes hediondos, o homem foi condenado por ter abusado de sua enteada, que na época dos fatos, em 22 de março de 2024, tinha apenas 9 anos de idade.
Ele também era condenado pelo crime de homicídio, cometido em 8 de março de 2015, quando vitimou um homem atingido por um disparo de arma de fogo na nuca.
Além disso, o criminoso possuía condenações por tráfico de drogas, praticado em março de 2015, e por roubo, ocorrido em fevereiro de 2018, na cidade de Mandaguaçu/PR. Todos os demais crimes citados foram praticados em Cascavel.
O detido foi localizado no Bairro Floresta e foi imediatamente encaminhado à cadeia pública do Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprir sua longa pena.
Via:PCPR15°
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.