Imagem / Ilustração/PM/PR.
Na tarde desta quarta-feira (08), a Polícia Militar de Guaraniaçu foi acionada por uma pessoa que relatou um incidente no Viveiro Municipal. Segundo o homem, ao chegar ao local para verificar mudas de eucalipto, encontrou o trabalhador do viveiro sem sinais vitais.
De acordo com informações, o homem foi encontrado com uma corda amarrada em volta a seu pescoço e com a outra extremidade, fixada em uma árvore sob um barraco. Apesar disso, o corpo estava apoiado no solo.
Equipes de investigação estiveram presentes para conduzir os procedimentos legais. Compareceram ao local, policiais civis de plantão, um técnico oficial em perícia e o perito da Polícia Científica de Cascavel, que analisaram o ocorrido.
As autoridades seguem com as investigações para esclarecer o caso.
Suicídio:
Ao perceber os sintomas de Depressão ou outros sintomas que podem inclinar para atos contra a própria vida, peça ajuda especializada. O CVV – Centro de Valorização presta serviço voluntário e está à disposição das pessoas e suas famílias. Para mais informações entrar em contato via e-mail: cvvcomunidade@cvv.org.br ou pelo telefone 188.
CVV NA COMUNIDADE
O CVV NA COMUNIDADE, surgiu com o objetivo de compartilhar a “Proposta de Vida do CVV” (aceitação, compreensão, respeito e confiança na tendência construtiva do ser humano) em todo e qualquer ponto da sociedade, valorizando a vida e consequentemente prevenindo o suicídio, a partir do ideal de uma sociedade fraterna, solidária e compreensiva.
O CVV NA COMUNIDADE dispõe de diversas ferramentas que promovem o exercício da fraternidade e da solidariedade junto à sociedade: Curso Caminho de valorização da vida, Cine-SER; Caminho de Renovação Contínua (CRC); Seminário saber escutar é uma arte; Curso de Escutatória, Plantão de Escuta; Grupos de Apoio aos Sobrevivente de Suicídio (GASS); Rodas de Conversas, além de palestras sobre a “Proposta de Vida do CVV”, Semana de Valorização da Vida e eventos na comunidade (Sipat, ações globais, etc).
O Portal RRMais lamenta profundamente a perda e se solidariza com os familiares e amigos, oferecendo suas condolências neste momento de dor.
Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.