Na noite deste sábado (22) por volta das 21h 20min, a equipe médica do Hospital Santo Antônio entrou em contato com a Policia Militar relatando que teria dado entrada para atendimento no pronto socorro, um homem vítima de disparo de arma de fogo.
A equipe da PM deslocou-se até o hospital, onde constatou que a vítima tratava-se da pessoa de iniciais J.G. Ao averiguar a situação com a equipe médica o estado da vítima era sem gravidade; no entanto J.G estava ferido com dois disparos de arma de fogo na região do abdômen no lado esquerdo.
A vítima informou sobre o ocorrido, onde estava em um bar na localidade do Bormann quando chegou um homem com um carro Vw Gol de cor vermelha, que sacou uma arma da cintura e começou a atirar na vítima, neste momento outros clientes do bar e o proprietário conseguiram tomar a arma de sua mão, então desarmado o autor pegou o veículo e retirou-se do local.
A equipe da PM deslocou-se até a comunidade do Bormann e no bar e em contato com o senhor de iniciais J.D.J. o mesmo confirmou os fatos e disse também que teria guardado a arma que o autor teria utilizado, fazendo então a entrega desta arma para a equipe.
A polícia realizou patrulhamento nas proximidades, mas o autor não foi localizado e nem identificado até o momento. A arma utilizada nos disparos trata-se de revólver calibre 38, da marca detetive, a qual estava com três munições deflagradas e duas intactas, a mesma foi encaminhada e entregue na delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.