Foto: Divulgação/PMDF.
Um homem foi preso em flagrante após agredir e arrancar a prótese de silicone da companheira, no Distrito Federal, na madrugada do último domingo, 30. Após ser detido por policiais militares, ele confessou o crime. O caso é investigado.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada, por volta das 4h30, para verificar a denúncia de uma briga de casal ocorrendo em uma residência na Rua 11, no Núcleo Bandeirante. A vítima estava recém operada e relatou que o companheiro a agrediu com murros na cabeça e nas costas.
Em seguida, ele teria usado uma faca de cozinha para arrancar sua prótese de silicone do seio esquerdo e o arremessou pela janela. Os policiais fizeram uma varredura pelo local e conseguiram encontrar o silicone na área externa da residência.
O homem foi detido ainda no imóvel e confessou o crime. Ele foi encaminhado para a 21ª DP, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Já a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Base de Brasília. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Via / Terra.com
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.