IBEMA: Casa é arrombada e diversos objetos são furtados enquanto moradores vão à missa; segundo eles, esse tipo de situação tem sido frequente na região.

IBEMA: Casa é arrombada e diversos objetos são furtados enquanto moradores vão à missa; segundo eles, esse tipo de situação tem sido frequente na região.

Imagem/ PM/PR

Uma moradora da Linha Pouso Alegre da cidade de Ibema, entrou em contato com o Portal RRMAIS na tarde desta quarta-feira (14), para comunicar que a sua residência foi alvo de arrombamento e furto.

Ela informou que na manhã de hoje, por volta das 8h00min, ao sair para ir na igreja, sua casa foi invadida por ladrões que levaram eletrodomésticos, joias, roupas e outros pertences. Além dos estragos feitos ao invadirem o local.

Segundo a vítima, na última segunda-feira (12), outra residência de uma vizinha, também foi roubada. Gerando assim uma sensação de insegurança e impunidade, já que os furtos tem tido bastante frequência na região.

A Equipe de reportagem do Portal RRMAIS entrou em contato com a Equipe da Polícia Militar de Ibema, e eles informaram que estão nas buscas pelos acusados. Mas que como não foi feito a apreensão em flagrante, o caso passa a ser da Polícia Civil para investigação. E que se alguém tiver alguma informação, pode ligar no seguinte número: (45) 92000-3596.

VIA/ Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 01
  • 02
  • 03
  • 04